domingo, 21 de julho de 2013

TAG: Sabendo Mais Sobre o Blog!


Esse post é uma TAG de alguns  blogs parceiros do qual fui indicada!
A ideia é simples: conhecer um pouco melhor o blog e seu(s) administrador(es).


Então, let's goo!







1 - Como escolheu o nome do blog?

R: Buenos, eu estava querendo montar um blog de terror, e precisava de alguém que fizesse isso comigo, então chamei um amigo e ele topou a ideia, depois disso nossa primeira missão foi escolher o nome do blog, primeiro pensamos em algum nome bem macabro, que levasse as pessoas a relacionarem o conteúdo ao nome do blog, e assim, depois de algumas tentativas, decidimos que o nome seria The Deep Fear.



2 - Quanto tempo se dedica ao blog?

R: Antigamente dedicava basicamente umas 3 horas por dia ao blog, agora, infelizmente, não tenho tanto tempo assim, mas pretendo começar a dedicar no mínimo umas 5 horas por semana, depois quando conseguir me readaptar, aumentarei esse tempinho.




3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?

R: Nunca tivemos nenhum problema com comentários! e esperamos continuar assim :)




4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?

R: Pretendo mudar muitas coisas no blog, vontade e ansiedade não faltam! Só precisamos de algumas pessoas que saibam fazer o que queremos :)



5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

R: Sim, várias vezes, mas quando isso acontece eu começo a ler coisas relacionadas ao nosso assunto do blog e tudo começa a fluir! Além de ser uma das coisas que amo fazer, realmente, acho que se não tivesse criado esse blog muita coisa em minha vida seria um tremendo tédio ;p


6 - O que gosta de fazer quando está no computador?

R: Mexer em redes sociais e sempre assistir à algum vídeo ou ler alguma coisa que me inspire a criar postagens para cá.


7 - Quantos livros você lê por mês?

R:Sou uma pessoa EXTREMAMENTE APAIXONADA POR LIVROS, sempre, sempre, quando passo em uma livraria compro um :)
Creio que eu leia uns 2 por mês <3


8 - Quantos blogs você visita todos os dias?

R: Bom, por semana uns 3 ou 4.



9 - Qual blog você visita todos os dias?

R: Infelizmente não tenho tempo para visitar algum todos os dias, porém, antes de me tornar uma blogueira, visitava o MedoB!


10 - Quanto tempo você está na blogsfera?

R: De 2 a 3 anos.


11 - Você se inspira em outro blog? Qual?

R: Minha primeira inspiração foi o MedoB.

 Porém, todos os blogs com quem faço parceria me inspiram de uma maneira diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário