quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E para variar um pouco...

Heeeeeey Galera!
Peço desculpas pelo afastamento, mas ultimamente com o trabalho fica impossível passar por aqui. Infelizmente, por problema com a Internet, a linda da Melissa não poderá postar por hoje, vamos torcer para que ela volte amanhã.

Enfim, para não passar a noite sem nada, eu fiz uma pequena postagem e agora, vou seguir um pouco a minha linha. Eu fiz uma pequena playlist sobre algumas músicas que falam de temas beem legais (Estilo capeta). Pessoalmente falando, coloquei músicas que eu mesma escuto, e amo essas bandas.

Espero que vocês gostem, é meu estilo de música favorito.








AC DC:  - Highway to Hell

Essa banda é magnifica, as músicas quase sempre abordam temas sombrios. É um ritmo bem contagiante... E para a playlist:





AC DC:  - Hells Bells




IRON MAIDEN :  - Fear of the Dark:

Essa banda tem um estilo muito legal, a história deles também é muito boa. Músicas muito fodolásticas e solos maravilhosos. Vale a pena conferir.






IRON MAIDEN - The Trooper:






PANTERA: - Cowboys From Hell

Eu gosto muito dessa banda... Também faz uma linha de música "pesada",  mas é interessante.





VAN HALEN:  - Runnin' With The Devil:

Eu gostei muito da letra dessa música, só o titulo dela já é beem sugestivo.








THE ROLLING STONES:  - Sympathy For The Devil

Eu não sou muuuito fã de Rolling Stones, mas gosto dessa música, acho bem interessante.






SUM 41  - Speak of the Devil






Bom, galera é isso. Peço desculpas por ter saído do gênero de terror que vocês tanto amam, mas é bom variar um pouco. Boa noite para todos, e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário