sexta-feira, 16 de novembro de 2012

The Bitterroot Footage


Boa tarde queridos leitores, que tal nos intrigarmos mais com uma creepypasta?




Meu nome é Chad. Eu estudo em uma faculdade em Nova York.

Eu tinha acabado de mudar para um apartamento studio e precisava de mobília.
Achei um cara nos classificados que queria desesperadamente se livrar das suas coisas por preços super baratos, então eu fui até lá. Ele vendia as coisas em grandes quantidades para se livrar do máximo o possível.
Eu comprei uma pequena mesa e veio com um monte de outras coisas aleatórias. Algumas dessas eu me livrei, outras eu mantive.

Uma antiga caixa de madeira me chamou a atenção. Estava trancada e, curioso, eu a mantive. Eu tive que forçar a abertura com uma chave de fenda até abrir, e lá dentro achei algumas antigas fotos. A palavra"bitterroot" estava escrita atrás de todas elas. Tinha também uma lata que continha um rolo de filme que depois eu descobri com o meu amigo Dario (estudante de Cinema) ser um rolo de filme de 8mm.
O filme estava bem danificado, então eu apenas o mantive na minha estante como decoração, mas eu não conseguia tirar as fotos da minha cabeça. Eu tinha que descobrir uma maneira de assistir a esse filme.
Com a ajuda de Dario, nós conseguimos um projetor de filmes em boas condições no Ebay. O filme pulou várias vezes, então nós arrumamos e assistimos novamente. O que nós descobrimos foi perturbador.




Abaixo temos as fotos que Chad achou dentro da misteriosa caixa:
















Além de tirar fotos da caixa e mostrar o que há nela, Chad e Dario criaram uma página na Web sobre o assunto, e nele, há um vídeo de aproximadamente 5 min (que foi cortado, pois como ele mesmo diz o original tem 12 min) que também foi encontrado na caixa, junto com as outras coisas.









Temos também, um vídeo no youtube em que Chad conta sua história e mostra algumas partes do vídeo que encontrou:





E agora, será que esse vídeo é realmente verdadeiro, ou é apenas mais um jogo de marketing para um filme ou algo parecido? 


Fonte: MedoB

Um comentário:

  1. Nova seguidora. Adorei seu blog.
    Posts perfeitos! Creepypasta é o meu favorito :)

    P.S - Será que poderia dar uma olhada em meu blog? Pode entrar aqui no meu perfil e clicar no blog A Escola Do Terror se gostar torne-se seguidora.

    Bjs :)

    ResponderExcluir