segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A.L.I.C.I.A. (Deep Web)


"Chama-me, mostre que vivo, mostre seu medo e a sua fraqueza." 

"Atraia nossa atenção, a nossa atenção atrai o medo." 


"Ao terceiro toque do martelo, estando tudo justo e perfeito, eu declaro o início do augusto, respeitoso e simbólico ritual do silêncio." 


"E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido." 


"Os escolhidos então começam a se reunir, busque a verdade, mas cuidado com o caminho que vós trilharás. Qual é o nome daquele que tomaremos algo? Por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição."



"Em 13-09-2015 me passaram um link em um grupo de amigos da deep web, eu estava no celular, mas por sorte tinha um app necessário para navegar na deep web, abri o link e me deparei com isso:





Eles me disseram que a página tinha uma música de fundo, então procedi com precaução, porém, ao entrar na página não escutei nada, eu só via um texto em vermelho no que me parecia ser português. Entendi várias palavras, mas não me foi suficiente, e a ausência de áudio me deixou mais estarrecido. Assim que fui para o computador, abri a página, e agora aparecia o nome “ALICIA”


Ao passar o ponteiro do mouse na página, ele se tornou uma barra de inserir texto, no lugar da característica flecha. Dei dois clicks e apareceu uma palavra, sendo assim marquei toda a página, e isso apareceu:


No computador podia se escutar o áudio, era distorcido, no fundo se escutava um bebê chorando, uma lavadora, umas vozes, golpes, gritos, uma porta que rangia e no final um grito de mulher e o que parecia ser um golpe muito forte, e por fim um disparo, logo um breve silencio, e o áudio se repetia.
 
Eu não tenho muita informação sobre isso, continuo buscando no 4chan e em meu grupo, mas se isso chega ao 4chan, se fará maistream.

*Mainstream é um conceito que expressa uma tendência ou moda principal e dominante. A tradução literal de mainstream é "corrente principal" ou "fluxo principal".

Mas o que é isso? É mais um caso como Ahenobarbus Henocied?

Quando a contagem regressiva termina...

 Você sabe....

Enfim, aqui está o link  da deep web:

Abrir com tor: 
5fpp2orjc2ejd2g7.onion/ 
Abir com google chrome (não recomendado): 
5fpp2orjc2ejd2g7.onion.link/

Isso é tudo, se eu encontrar mais informações, atualizarei de imediato.



Aqui está o texto da página, com a mensagem oculta.

Insistem em nos chamar... Testamos constantemente a vontade daqueles que nos desacreditam, não, não é por necessidade de provar nossa existência, é para provar a disposição que todos tem de obedecer. Pessoas são fracas, mas de um modo adverso, passam a serem fortes sentados em um computador.


Convidamos então a mente desses fracos, a expandir. Sua recusa o leva a morte, mas é inegável a sede que gera aqueles que o nosso desafio, vence.

Apenas um jogo?


Não. Isso não se trata de um jogo, se trata do inimaginável, de 33 pessoas e 01 líder, mostrando aos escolhidos, que a luz jamais vencerá a escuridão, a lei universal. O sol com todo o seu brilho e grandeza, é ofuscado pela escuridão que lhe engole.

Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.



A.L.I.C.IA.

Você será o próximo escolhido?

Chama-me, mostre que vivo, mostre seu medo e a sua fraqueza.


21:1:19 


Atraia nossa atenção, a nossa atenção atrai o medo.

Ao terceiro toque do martelo, estando tudo justo e perfeito, eu declaro o início do augusto, respeitoso e simbólico ritual do silêncio.


Busca a verdade? Ela está em sua face. Vossa face é de medo? Então aceite a morte... Ou vossa face apresenta um sorriso? Assim como nossa pergunta apresenta-se escondida, a verdade estará tão quanto.
NA MORTE SE VERÁ A VERDADE, AO AMANHECER O SILÊNCIO ABRIGARÁ A ALMA DOS INCONFORMADOS.
A escuridão ganha vida, podemos então ver nossos medos na luz. Será a luz, o alimento do mal? Precisaria o mal da luz para te atormentar?

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.

Os escolhidos então começam a se reunir, busque a verdade, mas cuidado com o caminho que vós trilharás. Qual é o nome daquele que tomaremos algo? Por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição."

fonte: Notícias 24/7


Alicia é aparentemente um site “comum” da Deep web, contendo apenas algumas escritas em vermelho, uma imagem de mariposa, o nome A.L.I.C.I.A. redigido em letras maiúsculas, um contador, e uma música de fundo.

Esse site já está no ar a mais ou menos 1 ano, gerando muitas dúvidas e discussões.

Afinal de contas, porque ele existe? 

Do que se trata?

Quais os objetivos dos criadores de Alicia?

Será que tudo isso é apenas uma trollagem, ou será coisa mais séria?

Em uma pequena busca pela internet, achei um vídeo onde citam o nome das pessoas que são membros desse site.

 São elas (supostamente):

Euzou Umhaster
Cristian
Arthur Carvalho
Bruno Silva
Gabriel Hide 
Daniel Teixeira


Agora a única coisa que nos resta é esperar pra ver....



OBS: Quem preferir ouvir ao invés e ler, só clicar aqui, que nosso querido Ambu ajudará vocês nisso! 



AVISO: NÃO RECOMENDO QUE ENTREM NA DEEP WEB! 


8 comentários:

  1. "E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.", isso é Nietzsche? Hahahaha.

    Bagulho bem louco hein, mas o que seria Ahenobarbus Henocied?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já dei uma lida aqui. E acredito muito que seja algo do tipo mesmo...

      Excluir
    2. hahaha é sim!
      Então, esse Ahenobarbus Henocied é uma história bem parecia com essa, mas é um usuário de Facebook meio estranho, mas não se preocupe que estou escrevendo sobre ele também, amanha já estará aqui no blog :)

      Excluir
    3. All it takes is inspiring one sick individual with a webcam and access to say Skype or something….so how is red room just a myth? I’m sure people who ingage in this pay very good for this service and expect not to be arrested from advertising the illegal act. Red rooms real you just don’t have the money to see it. I’m sure it’s mostly for drug Lord’s and known dictator’s, you know cruel evil people who value the service and would not rat. Not randoms who could easily already be the police patrolling sites for illegal activity. I’m just saying I doubt an old school red box that says ” do you like” in chines really pops up, but some one getting a group of sick individual’s together in a private skype room or what ever. to watch you murder a target through a web cam is something any trailer trash with access to the internet and a web cam can do. I doubt any one would take that risk for like no money is the big reason I say yeah there real but you will never have the money to see one.
      Regards
      Crazyask Deep web Links the DarkWeb Howmate

      Excluir
  2. Parece que o link não esta mais funcionando :/

    ResponderExcluir
  3. Man alguém tem o significado pra essa frase pfv
    "Não existe imunidade contra nós"
    Essa frase foi dita a mim no whatsapp por uma pessoa com cabeça de coelho no perfil e logo depois veio um adeus

    ResponderExcluir
  4. Pq recomendou não entrar na DEEP WEB

    ResponderExcluir
  5. This is fascinating. I had only ever heard of the idea of a "darknet" in the broadest terms, so I'm glad to have a firmer grasp on the concept. I am intrigued and quite curious.

    Harold Burton

    ResponderExcluir