terça-feira, 10 de junho de 2014

Forbidden.exe


A ideia do Forbidden.exe é se espalhar como um vírus e prender o jogador dentro do jogo...
Como eu sou muito legal vou te dar uma chance pra pensar antes de entrar no jogo.


Se você gosta de surpresas, então pule o texto abaixo e vá direto para o download do Jogo, mas...  TOME CUIDADO, nós não nos responsabilizamos!

Se você quer se prevenir leia o primeiro diálogo que aparece quando você  abre o jogo(entre o jogo e você, o jogador):
 

"O autor não tem qualquer responsabilidade sobre os danos que podem ocorrer como resultado de jogar este jogo. Deseja continuar?"

"Você entendeu corretamente a ultima frase? Você é o único responsável por todos os danos que o game causar. Deseja continuar?"

"Aliás, você já considerou o quão perigoso é baixar coisas aleatórias na internet pelo seu computador pessoal?"

"Eu sempre me perguntei, como seria jogar um game em que os riscos fossem maiores. Digamos, com relação ao seu computador, por exemplo."

"Então eu decidi testar isso. E você irá jogar. Infelizmente, Você não poderá sair do jogo agora. Isso iria arruinar o suspense, mas.."

"...se você zerar meu jogo, eu vou manter cada programa do seu computador a salvo. Morra no jogo ou tente sair e eu formatarei seu computador instantaneamente."

"Divirta-se! E cuidado com o David!"


Agora é com você... Quer jogar? É só baixar o jogo nesse link AQUI



Por sua conta e risco... O The Deep Fear não se responsabiliza!


fonte: MedoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário