domingo, 9 de março de 2014

Reflexo

A menos que você deseje experimentar intermináveis ​​noites sem dormir, a insônia dolorosa enviada do próprio diabo, não olhe. Se você é um daqueles que tem a sorte de cair no sono depois de uma experiência como a minha, então você vai perceber isso logo. Em breve, você acordará no meio da noite gritando com a agonia dos pesadelos torturantes, você não terá escolha a não ser suportar. Mas há uma maneira de salvar a si mesmo. Você simplesmente não pode olhar. Por favor. Por favor, ouça o meu conselho, amigo...

Não olhe para o espelho do quarto à noite, enquanto as luzes estiverem apagadas.


Em uma noite infeliz eu tinha saído com alguns amigos à noite para uma festa batchelorette. A fim de permanecer para a diversão eu tinha bebido cerca de cinco xícaras de café. O maior erro da minha vida. Acabamos ficando no clube até cerca de uma hora da manhã e, em seguida, nós decidimos ir para casa. Bem, quando cheguei na minha casa, percebi acordado eu ainda estava de tanta a cafeína. Estava bem acordado. Isso ia ser um problema. Eu tinha que levantar umas sete horas da manhã para me preparar para o ensaio de noivado do meu amigo, então eu realmente precisava dormir um pouco. E, infelizmente para mim, eu tentei.

Fui para o meu quarto e rapidamente coloquei uma camiseta confortável e um shorts. Então fui até um grande espelho (de corpo inteiro) que eu tinha no quarto e me olhei por um momento, me apreciando em minha roupa de dormir. Satisfeito, já estava pronto para me deitar quando comecei a voltar para a porta do quarto, fiquei parado no meio do caminho por um momento, quando uma sensação estranha tomou conta de mim. Estremeci e examinei o quarto confuso. Eu não sei por que, mas eu tinha a sensação de que estava sendo observado. Quer dizer, eu sei que todo mundo meio que tem esse tipo de paranoia de vez em quando, mas de alguma forma me senti diferente, parecia muito real... como se alguém estivesse realmente em pé no meu quarto e olhando para mim, fazendo furos na parte de trás da minha cabeça. Virei-me e olhei para trás, mas ninguém estava lá. Meu reflexo tinha o mesmo olhar confuso que eu. Tentando me livrar do sentimento, fui até o banheiro.

Entrei em meu banheiro escuro com a intenção de escovar os dentes antes de ir para a cama. Passei a mão ao longo da parede procurando o interruptor. Eu sempre tive problemas em encontra-lo, por algum motivo, mas levou apenas um par de segundos. Meus dedos logo encontraram algo na parede, mas estava estranho, frio e macio. Definitivamente não era um interruptor. Rapidamente retirei minha mão, uma expressão de surpresa e perplexidade tomou conta do meu rosto. Não deveria haver nada na parede, exceto o interruptor de luz...

Em um movimento rápido empurrei a porta do banheiro a fim de encontrar alguma luz e achar o que minha mão tinha tocado. Minha cabeça girou de volta à parede e eu pulei quando pensei ter visto algo no canto do olho. Foi apenas por uma fração de segundos, mas eu podia jurar que vi algo saliente no espelho. Rapidamente encontrei o interruptor e suspirei de alívio quando a luz se ascendeu. Então voltei minha atenção imediatamente para a parede. Tudo o havia ali era um interruptor, nada mais. Debrucei-me contra o batente da porta e olhei em volta, levantei a mão nervosa até meu pescoço. Meus olhos examinaram a cena e caíram sobre o espelho que estava a minha frente. Meu reflexo estava tão perplexo como sempre, olhando realmente desconfortável e quase preocupado. Passei a mão na testa e enxuguei-a, forçando uma risada enquanto eu me repreendia. Eu estava sendo ridículo, agindo como uma criança facilmente assustada. Balancei a cabeça e peguei minha escova de dentes.

Quando voltei para o quarto, percebi o quão bagunçada minha cama estava. Havia roupas espalhadas sobre ela e cerca de um milhão de sacos de compras da farra do dia anterior, desarrumando-a. Teria realmente sido assim nesta manhã? Na verdade, eu deixei assim? Me senti como um pateta, mas eu não tinha vontade de organizar a bagunça as duas da manhã. Peguei um par de cobertores no armário e encontrei uma mancha no chão a alguns metros, na frente do meu espelho de corpo inteiro que não foi dispersa com artigos de vestuário. Dobrei os cobertores em uma espécie de saco de dormir improvisado e terminei estatelando meu travesseiro para baixo no final. Parecia tão confortável, e eu tinha certeza de que seria capaz de adormecer em pouco tempo. Com esse pensamento em mente, fui fechar a porta do quarto e apaguei as luzes em seguida, arrastando os pés em meu cacoon acolhedor.  Deitei de bruços e cruzei meus braços sobre o travesseiro, e observei meu espelho olhando de volta para mim mesmo no conforto total. Eu estava tão relaxado, e logo eu fechei os olhos. O relógio marcava 02h13 .

Depois de alguns minutos de silêncio, ouvi uma porta de carro bater na garagem ao lado. Sabia que o som tinha sido feito pelo meu vizinho, segundos depois o farol lançou um jato de luz fraca através das cortinas da minha janela. Eu geralmente não ligava para os faróis, nunca tinham perturbado meu sono antes, mas devido a minha nova posição no chão a luz tinha encontrado um caminho claro para as minhas pálpebras, penetrando-as até o ponto onde fiquei levemente irritado. Lentamente abri os olhos para a janela. Suspirei, esperando a luz a desaparecer, mas isso não aconteceu. Sentindo-me mais irritado, revirei os olhos e num instante eles pararam no meu espelho.

Naquele momento minha respiração parou. Eu não podia fechar os olhos e não conseguia desviar o olhar, eu estava congelado, olhando para mim através do vidro, era a meu reflexo. Em qualquer outra ocasião isso não teria me gelado, mas desta vez foi diferente. Meu reflexo...

Seus olhos estavam me observando. E não me refiro ao olhar que o reflexo deve retornar. Ah, não, isso era algo completamente diferente.

Seus olhos estavam bem abertos, muito maiores do que eu poderia fazê-los.

A visão me paralisou, mas apenas momentaneamente, percebi que tinha me assustado. Tentando evitar o contato visual com a minha própria imagem, fechei os olhos e tentei voltar a dormir. O relógio marcava 02h25.

Não fiz qualquer progresso nas minhas tentativas, enquanto os minutos continuaram a passar. O relógio tiquetaqueava firmemente em seu devido lugar na parede.

Tick, tick, tick.

A luz da garagem do meu vizinho ainda não tinha apagado. Eu estava começando a ficar irritado, desse jeito eu não iria ficar de olho fechado! Sentindo-me sem esperança, então abri meus olhos e quase pulei fora da minha pele quando olhei para o espelho novamente.

Meu reflexo estava olhando para mim com os mesmos olhos grandes e intensos. Mas não foi só isso...

Seus olhos estavam completamente vermelhos agora, e sua boca estava contorcida em uma careta ameaçadora. Parecia um predador raivoso encarando sua presa depois de dias procurando-a. Foi terrível, mas isso não foi a única razão para a visão me assustar...

Eu não sei se foi apenas minha imaginação ou não... mas parecia que meu reflexo tinha chegado mais perto do espelho.

Eu estava tão assustado que mal conseguia me mover, tive que desviar os olhos. Eu tive!
Rapidamente puxei o cobertor por cima da minha cabeça, minha respiração estava pesada. Fechei os olhos com força, rezando para que eu só tivesse imaginado a imagem.
Parecia tão real, e tão mal, como se ele realmente quisesse me machucar!

Mas meu próprio pensamento era insano. Era uma imagem no espelho, meu reflexo! Não era real... Era apenas uma cópia... era apenas eu!

Naquele momento ouvi o rangido familiar da porta do meu quarto sendo aberta lentamente atrás de mim. Eu congelei debaixo das cobertas.

Eu morava sozinho...

Com a mão trêmula Levantei o cobertor  ligeiramente para espiar. Olhei para o espelho na porta atrás de mim e meus olhos ficaram instantaneamente amedrontados. A porta estava entreaberta, mas isso não foi a parte que me apavorou.

Meu reflexo não estava mais no espelho.

Eu já estava respirando mais pesadamente do que antes, meu corpo inteiro tremendo de medo. Sentei-me e rapidamente peguei o taco de beisebol que coloquei no chão, ao lado de uma pilha de revistas. Ouvi o ranger da porta de novo e virei para enfrentá-lo, com o taco na mão pronto para ser utilizado, se necessário .

" W- quem está aí? ", Eu gaguejei em voz alta , o medo em minha voz soando . Não houve resposta. Repeti a pergunta, agora à beira das lágrimas, e ainda não houve resposta. Eu estava prestes a deslizar para fora dos meus cobertores quando a porta de repente bateu. Pulei e deixei cair meu taco por detrás dos meus  cotovelos, centímetros do espelho.

Meu nível de medo atravessava o telhado. Meu coração estava batendo descontroladamente. Tive uma grande dor de cabeça e comecei a chorar baixinho. Foi aí que eu ouvi um rosnado baixo... Ele borbulhava em meus tímpanos, um som gutural, e certamente não era o de um ser humano...

Então eu senti um bafo quente na parte de trás do meu pescoço. Não tive a chance de gritar.

As luzes do farol do meu vizinho se apagaram.



 O relógio marcava 03h00.



Traduzido por:Blog The Deep Fear
texto original: Creepypasta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário