sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Elizabeth Thomas - O anjo malígno




Beth parecia uma menina dócil e amável, incapaz de fazer mal a um inseto...mas só parecia.


Elizabeth Thomas tinha apenas um ano de idade quando a mãe dela faleceu no parto de seu irmão. Os dois ficaram sob a guarda do pai, um sádico e alcoólatra que passou os 7 meses seguintes abusando sexualmente de Beth e negligenciando seu irmão, em função de ficar o tempo todo deitado no berço. Após os 7 meses de abusos incessantes, a guarda das crianças foi tomada por assistentes sociais.

Em Fevereiro de 1984, o casal Tim e Nancy Thomas os adotou. Nancy não conseguia ter filhos, então as crianças foram muito desejadas, após uma longa espera por uma criança. Porém o casal não foi avisado sobre os abusos aos quais as crianças sofreram e começaram a desconfiar de que havia algo errado ao perceberem o comportamento estranho de Beth.

Beth apresentava um desejo de matar a família inteira. Em certa ocasião, pegou algumas facas da cozinha com a intenção de esfaquear seus pais e seu irmão. Por esse motivo, eles tiveram de tomar uma atitude drástica: trancá-la em seu quarto durante a noite.Não era uma coisa que eles gostavam, porém, era o certo a  fazer .

A menina podia lidar com aquilo tudo de forma fria e calma, onde era ausente qualquer sentimento de remorso ou culpa, embora ela soubesse claramente em que resultariam suas ações e sobre o que elas causavam.

Beth tinha constantes pesadelos envolvendo “um homem que caía sobre ela e a machucava com uma parte dele”. Ela se masturbava constantemente, tanto que numa dessas vezes  acabou tendo hemorragia na vagina e teve de ser hospitalizada. Beth tinha o hábito de maltratar e torturar animais com agulhas. Foi pega introduzindo agulhas do ânus do cachorro de estimação da família, e alegou estar “apenas brincando”, também descobriu um ninho de passarinhos, e apertou-os e quebrou-lhes os pescoços. A menina cultivava um ódio doentio por seu irmão mais novo, e várias vezes o espancou com os mais diversos objetos, introduziu agulhas em seu corpo e também foi pega golpeando sua cabeça no chão com força e raiva. Beth costumava espanca-lo no estômago durante a noite, causando fortes dores ao menino, mas seu passatempo predileto era molestar seus órgãos genitais, chutando e puxando seu pênis e até introduzindo os dedos em seu ânus. Não era segredo para ninguém, ela queria mata-lo.

 A situação em casa só piorava, até que eles decidiram procurar ajuda médica.

Em Abril de 1989, Beth foi encaminhada para uma casa especializada em cuidar de crianças com desordem emocional, sendo diagnosticada com Transtorno de Apego Reativo.

Nesse mesmo ano foi feito um documentário com a menina, utilizando os vídeos em que ela foi gravada conversando com seu psiquiatra, intitulado "Child of rage" (A ira de um anjo). O que surpreende, além das atrocidades que a menina cometeu, foi a frieza com que ela relatou cada ato. Beth conta que machucou seu irmão e que desejava matar seus pais, com a calma de como se estivesse contando que passou um dia no parque.

 Claramente se observa um perfil de psicopatia na menina.









Suposta foto de Elizabeth Thomas atualmente:



Há boatos de que Elizabeth Thomas está completamente curada, se tornou enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e trabalha cuidando de minúsculos bebês frágeis. dizem que ela escreveu um livro, “More than a Thread of Hope” e, junto com sua mãe adotiva, Nancy Thomas, criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento.


Sua história baseou um filme chamado: A ira de um anjo (Child of rage).



O Filme:





SINOPSE:

Uma criança consumida por ódio.
Uma família desesperada para saber o porquê.

Rod Tyler e sua esposa Jill viviam uma vida perfeita com duas adoráveis crianças adotadas, Catherine de sete anos e seu irmão mais novo, Eric. Quando parecia que a vida não poderia ser melhor o casa começa a ficar preocupado com o comportamento sinistro de Catherine.

Ela exerce uma influencia cruel e opressiva sob Eric e aos adultos a sua volta ela manipula com esperteza demoníaca. Mas quando sua violenta forma de convivência começa a se tornar psicopática, seus pais saberão que a resposta estará em seu passado trágico.

Em depressão, eles começam uma controversa convivência que revela um trauma tão horrível que a única forma de resgatar Catherine seria por seu único laço familiar - ou sua morte.





Um comentário: