domingo, 12 de maio de 2013

Gai Kao


Há momentos na vida de alguém que essa pessoa se sente insegura. Insegurança permeia o seu ser, e por maior que sejam seus esforços, eles não conseguem dominar o medo que constrói dentro deles. Eles procuram alguma forma de consolo; um refúgio contra as tempestades tumultuosas e imprevisíveis que querem acabar com ele. Alguns encaram decididamente a tempestade, segurando essa pequena esperança de que tudo isso irá melhorar uma hora. Outros, porém, perdem os vestígios de sua sanidade quase instantaneamente, e sua paranoia toma o melhor dele, fazendo com que eles caiam em um buraco sem saída.

Mas há uma terceira opção, conhecida apenas por alguns. Os taiwaneses chamam isso de Ritual de Gai Kao.

Para participar deste antigo ritual, você deve primeiro pegar as ondas de tristeza conduzidas por essa tempestade caótica. Quando você sentir que estiver no seu estado mais desesperado, procure um lugar que é frequentado por muitas pessoas ao mesmo tempo. O pátio de um colégio, uma pista de boliche, um parque municipal... qualquer lugar onde o tráfego da humanidade deixa o resíduo das almas. Estes são locais de grande poder, e irão lhe ajudar muito em seus esforços. Também é mais fácil fazer isso pouco antes das 08:24 do dia 26 de Outubro, que é quando o Kao está em sua maior força.

Uma vez lá, sente-se calmamente e se envolva em uma atividade comum. Leia o jornal, beba um café, algo assim. NÃO FALE com ninguém, ou seus esforços serão em vão. Você deve estar em um estado de meditação, praticando tais atividades para que sua mente foque somente em suas preocupações, nada mais.

Depois de um tempo, você verá que os sons do mundo se foram. A música chata da loja de café, o som dos pinos de boliche derrubados, os motores dos veículos, tudo desapareceu. Neste ponto, você deve olhar para baixo. Isto simboliza a aproximação de Gai Kao, o espírito da segurança, e não fazer reverência à sua presencia resultará na mais terrível das consequências. Deste ponto em diante você deve fazer EXATAMENTE o que eu digo.

Não desvie... Te direi o que irá acontecer depois, se você o fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário