quarta-feira, 13 de março de 2013

Vale a pena assistir!


Heey!
A partir de hoje, abriremos uma parte do blog especialmente à análises de filmes!

Ao menos 1 vez por semana, postaremos nossas indicações juntamente com a análise, e o tema certamente são filmes de terror, (talvez a gente abra uma exceção, se for o caso), então aproveitem as dicas e passem seus dias livres saboreando e curtindo esse belos filmes!




ESPÍRITOS- A MORTE ESTÁ AO SEU LADO




Espíritos é  um filme de horror tailandês lançado em 2004. Refilmado como "shutter (filme de 2008)".
Ele conta a história de um jovem profissional da fotografia Thun e sua namorada Jane (interpretada por Natthaweeranuch Thongmee) que acabam se envolvendo em um acidente, e atropelam uma pedestre.

No desespero, resolvem sair em fuga do local do crime e logo em seguida voltam à vida normal, tentando esquecer o que se passou, em Bangkok.

A partir desse momento, Jane passa a ter estranhos e horríveis pesadelos, e Thun percebe que em suas fotografias passam a surgir estranhas imagens, que mais se equivalem a fantasmas.

Ao mesmo tempo, os melhores amigos de Thun começam a morrer de maneira estranha.

No decorrer do filme, Jane acaba descobrindo um passado sombrio de seu parceiro, e isso põe tudo à tona, pois as coisas que aconteceram no passado,  voltam a assombrar o futuro.

Um remake americano foi lançado em 2008, dirigido por Masayuki Ochiai e estrelado por Rachael Taylor e Joshua Jackson. O remake americano segue a história de um jovem casal em lua de mel em Tóquio, onde eles logo começam a ver imagens de fantasmas em suas fotografias. Ao contrário do original, o remake de 2008 foi recebido negativamente pela crítica.




SINOPSE:



Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos.
Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério... antes que tenham que pagar com suas próprias vidas. A maior bilheteria da Tailândia em 2004, um dos filmes asiáticos de terror mais elogiados dos últimos tempos.


TRAILER:





fontes: Filmesonline, cinepop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário