quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rá-tim-bum!

Olá amantes do terror!
Para começar tenho uma pergunta pra vocês. Todos já cantaram o "parabéns" nas festas de aniversário certo? OK. agora, vocês sabem qual o significado dessas palavras que pronunciamos na canção?...









RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média.
Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o
mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.
Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está
aniversariando. Mas até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da
música vem um tal de ratimbum (isso significa: eu amaldiçoo você) muitos não
sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs. Esse ratimbum
é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma 
a finalidade do maligno. Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas
depois de uma simples festa de aniversário.


Fonte: TORAH WEB - site judaico messiânico 


Boom, o que vocês acham sobre isso? será verdade?


Um comentário:

  1. graças a deus eu não comemoro aniversario, porque eu já pesquisei a respeito.

    meu filho tem 11 anos eu nunca fiz uma festa para ele,claro explicando o porque.

    ResponderExcluir