quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Deep Fear.

Interrupção súbita do processo de racionalização... Paralisação momentânea das funções cardíacas e respiratória... E então o choque! Seu coração acelera sua respiração fica pesada e alta... O suor toma conta de todo o seu corpo, suas pupilas se dilatam... A palidez se sobressai em seu rosto devido a retirada de sangue dos vasos periféricos.
As alças intestinais  se dilatam e cessam as atividades do estômago. A secreção gástrica se paralisa e todas as fibras musculares lisas no tubo digestivo se relaxam...
E em um sobressalto vem ela, dona da pressa, da correria, das atitudes e da força anormal... A adrenalina se espalha por todo o seu corpo com uma rapidez admirável.








E é como nas noites sombrias... Todos os seus sentidos estão funcionando na máxima capacidade: Visão, tato, olfato, paladar e  audição.

Um único desejo: Escapar, acordar, sair desse lugar com vida... Mas, como? - Eles estão aqui! Estão atrás de você e de mim... Eles nos querem!




É justamente como no pesadelo que você teve: O cheiro de sangue encobre o lugar... E a sua visão te engana. São muitos corpos, por todo lugar.

Sua respiração não ajuda, não é mesmo? - Está alta demais... Pesada demais. Ela denúncia o seu paradeiro.  Nesse caso, aconselho você a começar a procurar um meio de sair, de escapar.

Cuidado! - Escapar não é opção... Você sabe que não é. Eles estão atrás da sua alma faz muito tempo.



Calafrios tomam conta de você, sua respiração para... Sua visão se torna melhor - Não negue, a tensão está  mais forte do que você imaginava... E a culpa de tudo isso? - Sua!

Eu avisei, não brinque com o que não conhece! E ai está você - Correndo deles, com lágrimas involuntárias escorrendo pela sua face, com sangue em toda a roupa. - Eu amo isso, amo ver você assim... Toda a sua coragem, cadê ela?. É inevitável esconder o sorriso que se forma nos meus lábios...


Não adianta se esconder, todas essas sensações que você está sentindo... Elas me alimentam, eu sinto o cheiro do seu medo. Então, cuidado! Você pode não nos ver... Mas, nós vemos você, O TEMPO TODO. Achar que está só é um ilusão.




Nunca tem um fim... Esse é o medo, velho, antigo, companheiro. Hoje você pode não ser a vítima, mas estamos de olho em você. Nós sempre estamos de olho em você, nos seus mais profundos pesadelos. Afinal, o seu medo é nosso alimento. E tudo aquilo que você acha que é um pesadelo, é um presságio.


É apenas um aviso, se você ainda não experimentou o medo, sua hora está por vir... Afinal, no escuro não se pode confiar.
                                                                                     

                   


Boa noite, meus queridos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário