domingo, 20 de janeiro de 2013

Wyoming Incident (333-333-333)?


Hã? como assim, post duplo?

#haha, depois de muuuito tempo sem postar diariamente, voltarei a essa rotina, e pelo menos 1 vez na semana teremos post duplo (a mas você disse a mesma coisa das Lives de terror e não aconteceu!) OK, eu sei, mas tudo voltará ao normal, já que agora tenho mais tempo. Tentarei também deixar o blog mais versátil e com uma aparência novíssima!


Voltando ao assunto, vou explicar o porque do post duplo de hoje...

O Assunto anterior a esse é sobre o enigma dos vídeos do youtube, denominados 333-333-333.


Ninguém consegue entender exatamente o porque desses vídeos estarem lá, e nem quem criou e o que queria mostrar com isso, mas achei algo interessante sobre a possível origem deles.


Há tempos, houve uma pequena invasão de um hacker a uma rede de televisão americana em pleno horário nobre (faltando 45 minutos para meia-noite). Ele apresentou para todos que assistiam ao jornal, uma curioso vídeo de aproximadamente 6 min.


Quem assistiu ficou perplexo e apavorado com o vídeo (não é pra menos, imaginem vocês assistindo a algum programa calmamente e de repente aparecem vídeos e frases completamente sem noção e apavorantes na tela da TV), muitos relataram náuseas, dores de cabeça e dentre outros sintomas nas semanas seguintes após terem assistido o vídeo.

A maioria das pessoas que viram o vídeo relataram a sensação de estarem sendo observadas por algo ou alguém.

Em algumas das frases expressas no vídeo, podemos ler claramente: "você pode perder tudo", "você não pode se esconder" e "existe verdade na ficção".





Essa singela aparição foi chamada de Wyoming Incident. 



Agora, tirem suas próprias conclusões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário