sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Serial Killers


Boa noite, meus queridos!

Faz um tempo que não faço nenhuma postagem por aqui, então, hoje trago algo curioso. Vamos falar sobre alguns Serial Killers muito famosos... 




Eddie Glen:




Eddie foi a "deusa" inspiradora dos filmes: O massacre da serra elétrica e Psicose. Teve uma mãe moralista e fanática por religião, que impedia tanto ele quanto o irmão de trabalharem fora da fazenda da família ou estabelecer relações ( e não falo só da parte sexual, ok?) com quaisquer pessoa que não fosse santo, puro e confiável. 






Com o passar do tempo, os pais de Eddie e o irmão acabaram por falecer, e ele ficou sozinho na fazenda da família, foi neste momento de solidão que os comportamentos esquisitos começaram a aflorar... 
Eddie empalhou o corpo da mãe e guardou em um quarto, onde frequentemente se masturbava na frente do cadáver. Como se fosse pouco, Eddie começou a violar túmulos recentes e roubar a pele dos corpos para fazer roupas e outros objetos.
E em dezembro de 1954 ele acabou por cometer seu primeiro homicídio, matou a tiros Mary Morgan, de 54 anos.
E em 1957 teve a sua segunda vítima: Bernice Horden, felizmente Eddie não foi tão inteligente e acabou por deixar evidências de seu crime, o que acabou possibilitando sua prisão.  Entretanto, o mais assustador  foi encontrado em sua fazenda pelos policiais: Ele utilizava como tigela de sopa um crânio, tinha braceletes e um abajur de pele humana, um cinto feito de mamilos, um coração no forno (afinal, é bom sempre manter nossos corações aquecidos, não é?), e do lado de fora, o corpo de Bernice. Decapitado e partido ao meio. 




Pedro Alonso Lopez:





Pedro ficou conhecido como "Monstro dos Andes", isso depois do impressionante número de vítimas que fez em três países. 

Nativo da Colômbia, Pedro foi expulso de casa aos 8 anos pela mãe (uma prostituta) por ter acariciado  a irmãzinha mais nova. Foi então, "socorrido" por um pedófilo sadomasoquista. Aos 18 anos foi estuprado por uma gangue na prisão, e acabou por matar 3 de seus agressores. Depois de sair da prisão, começou a matar jovens sem dó e nem piedade. 

Em 1978 matou mais de 100 garotas no Peru, depois de quase ser linchado por um grupo revoltado com seus crimes, Pedro se mudou para a Colômbia e Equador... Onde o seu desejo por sangue produziu por semana, cerca de 3 mortes. Felizmente ele levantou suspeitas, e acabou sendo preso. Confessou todos os seus crimes e mostrou a cova para não levantar duvidas de que ele realmente havia matado as garotas. Estima-se que Pedro matou mais de 500 moças. 




John Wayne Gacy Junior:







Palhaços malvados já foram relatados em alguns filmes e séries... Agora, imagine um palhaço assassino, de verdade. O_O


Em 1978, após receber várias queixas sobre o mal cheiro que vinha do porão do palhaço John, os policias tiveram uma pequena surpresa: O resto mortal de 29 vítimas, com idade entre 9 e 27 anos. Nascido em 1942, John teve uma infância sofrida nas mãos do pai alcoólatra. Em 1968 foi preso por prática sexual com outro homem em um banheiro público, quatro anos depois começou a matar, fazendo dos homens suas vítimas. Gacy atraía as vítimas para a sua casa, fosse com propostas de emprego ou por despertar a confiança nos vizinhos... Afinal, ele era apenas um bom e velho palhaço.
John estuprava, amarrava e embebedava suas vítimas, não exatamente nessa ordem, para só depois mata-las.
Em 1988, foi condenado a perpétua e durante a sua espera no corredor da morte, Gacy se dedicou aos desenhos, seus temas variavam entre os anões da branca de neve, caveiras, Hitler até palhaços. Os bizzaros desenhos do palhaço assassino ficaram famosos e hoje fazem parte de uma mórbida coleção. 



Myra Hindley e Ian Brady:







Essa dupla ai, foram realmente impiedosos. Ian servia mais como um mentor e inspirador para Myra no incentivo de cometer crimes. Juntos eles mataram cerca de 11 ou mais pessoas.
Foram pegos quando tentaram transformar a dupla em trio. Quem era o possível terceiro parceiro?? aaaah, o cunhado de Myra, David Smith.
David teve uma infância complicada, e se "encaixava" nos padrões de Myra e Ian... Para convencer o cunhado de participar do trio, os dois resolveram fazer uma demonstração ao vivo: Brady matou a machadadas um garoto de 17 anos, foram 14 golpes e por fim, ele estrangulou a vítima. Smith ajudou Brady e Myra a limparem o lugar e fez piadas rudes sobre o pobre menino durante todo o ato. Na manhã seguinte, o cunhado de Myra foi a delegacia com sua mulher e denunciaram a dupla.
Durante o julgamento nenhum dos dois mostrou arrependimento dos crimes cometidos, e negaram participação em qualquer um. Felizmente, Smith ajudou a localizar alguns dos corpos.
Myra e Ian, matavam suas vítimas de maneiras muito sangrenta, geralmente abusavam sexualmente antes e tiravam fotos, para depois esquartejar ou espancar até a morte. 

Pois é, meus queridos... Hoje eu fico por aqui. Espero que tenham gostado, deixem comentários, seja me xingando, elogiando, corrigindo, fazendo ameaças de morte... Sintam-se em mais completa liberdade. :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário