sábado, 29 de dezembro de 2012

Aparição no Túnel dos mortos


Hello People!

Há um tempo, o Geraldo Luis do programa Balanço Geral fez uma reportagem sobre o túnel da morte, um lugar onde todos os corpos das pessoas que falecem no Hospital das Clínicas, em São Paulo, são levados. 

Ah! tudo bem Melissa, isso pode parecer até normal pois o hospital tem que cuidar dos corpos de algum jeito!.

 Ok eu também acho, mas não é exatamente sobre esse túnel que dedico o post de hoje.


Mostrarei dois vídeos, o primeiro é a reportagem completa sobre o Túnel, com a análise no final, e o segundo é exatamente a parte em que o programa analisa o acontecido durante as gravações.... olha, é realmente impressionante e chocante!!


OBS: Recomendo as pessoas sensíveis a aparições ou algo relacionado que não assistam o vídeo e a análise, pois até eu que desconfiei no começo, me arrepiei depois! 















Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer coisa comentem aqui se vocês acham que isso é realmente verdade...ou não.

Tenham uma ótima e assustadora noite meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário