quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jigoku Shoujo - Hell Girl



"Quando se tem ódio por alguém, pensamos logo em vingança.. mas como todo ser humano, não queremos sujar nossas mãos com algo tão 'banal'. Por isso existe o Linha Direto Inferno, um site o qual se for digitado o nome da pessoa odiada, será imediatamente enviada ao inferno, entretanto, como a donzela do inferno diz, "quando se amaldiçoa alguém, 2 túmulos são cavados" e feito o contrato oficial (puxando o laço do boneco de palha) a pessoa será marcada para se lembrar de que, apesar de realizar sua vingança, ele também será enviado ao inferno quando morrer". 


Hell Girl (Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma, que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (correspondência do Inferno).

Cada capítulo possui uma história diferente, mas todas com o mesmo conteúdo: o site Jigoku Tsuushin.

Um site que só abre à meia-noite em ponto, nele você coloca o nome da pessoa de quem você quer se vingar. Após apertar o botão "enviar", a Hell Girl aparece.

Para esta tarefa (de mandar pessoas para o inferno), existem 4 personagens:

Ai Enma: A protagonista da série. Com longos cabelos negros e olhos vermelhos, ela é uma entidade espiritual com um passado trágico, que vive em um mundo de crepúsculo eterno com sua avó, e é a que recebe e envia uma vingança para seus clientes. Ela normalmente usa uma seifuku preta, ou um uniforme escolar (o que geralmente é usado durante os meses de Inverno), mas geralmente usa um quimono com desenhos florais, quando entrega a vingança de um cliente. Ai começou sua carreira como a Hell Girl pelo seu próprio ato de vingança sobre os aldeões que a condenaram ao sacrifício. Seus olhos ficaram vermelhos quando Sentaro (seu primo e melhor amigo que cedeu a pressão e enterrou-a viva) jogou a primeira pá de terra em sua face. Ela saiu do seu túmulo depois de um tempo, e vingou-se de toda a vila com seu ódio, reduzindo-a a cinzas. Sua tarefa de enviar almas para o inferno começou aí, uma tarefa que ela tem realizado a mais de 400 anos.

Wanyūdō: é o primeiro dos três companheiros de Ai. Ele geralmente aparece como um homem velho cujo olhos permanecem ocultos, vestindo uma tradicional yukata com um haori de mangas longas, e um lenço vermelho ao redor do pescoço. Quando necessário, ele toma a forma de um boneco de palha preta, por enrolar o seu cachecol apertado em volta do pescoço, que Ai entrega como um laço para ser desfeitos por seus clientes. Ele frequentemente assume a forma de rodas pegando fogo na carruagem de Ai, quando esta vai reivindicar uma alma. Antes de Ai o reivindicar como seu ajudante, ele costumava caminhar por entre o mundo de eterno crepusculo. Apesar das boas maneiras e parecendo bastante suave, frágil e fraco pela idade na maioria das vezes, possui consideráveis habilidades em artes maciais e é capaz de lançar bolas de fogo e realizando proezas de força desumana.

Ichimoku Ren: é o segundo dos três ajudantes de Ai. Ichimoku ren pode projetar um olho em uma parede ou lugar para olhar o que acontece, ele sempre aparece com uma camisa preta um casaco branco. Se necessário ele se transforma em um boneco de palha azul. Ele e Honne-Onna sempre espionam os clientes de Ai.

Honne-Onna: ela é a terceira ajudante de Ai. Honne-Onna pode se transformar em uma mulher vestida de terno para descobrir informações, às vezes seu rosto e seu corpo se transformam em um esqueleto que assusta a vítima, e ela também pode se transformar em um boneco de palha vermelha.


O anime foi produzido pela Aniplex e Studio Deen, e emitido no Japão por várias estações de televisão, incluindo a Animax, Tokyo MX, MBS e outras, entre 4 de outubro de 2005 e 4 de abril de 2006. Esse anime contém 3 temporadas.
Além das séries, uma adaptação para mangá é publicada pela revista Nakayoshi desde Outubro de 2005, elaborada por Miyuki Etō. 


A coisa mais interessante disso tudo é que, apesar dessa história ser apenas um anime, existe um site verdadeiro com o mesmo sentido!. Muitas pessoas falam que ele vem de Hell Girl e é somente um complemento dele, outras pessoas dizem que é um site real em que você manda realmente alguém para o inferno, se colocar o nome dela na caixa de texto da página inicial e clicar no botão abaixo dela.

obs: você pode até mandar a pessoa para o inferno, mas fique ciente de que você irá junto!


O site só abre as 00:00 em ponto, antes ou depois deste horário, uma mensagem de erro aparece.


Aqui vai um videozinho de alguém entrando no site, e abaixo do vídeo, está o link do site:




site:  http://jigokutsushin.de/


É isso ai galerinha, este é o post de hoje...aaaah, e um aviso...tome cuidado!

Fontes: VocaloidMedoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário