domingo, 16 de setembro de 2012

Toy.avi


Ok, antes de lerem essa postagem, quero que saibam que  o vídeo realmente existe, e para quem não aguenta ver coisas chocantes, não baixe o vídeo.... estão avisados!.


"Eu estou dizendo a vocês, o vídeo é uma loucura, e causa muitos efeitos estranhos em você: dores de cabeça, visão borrada, pesadelos e tals ( estou sentindo cada um deles, e isso não é engraçado. Estou com medo, e não consigo dormir, estou aterrorizado)

O vídeo parece ser antigo, como se pertencesse a uma fita VHS. Tenho certeza disso, já que ele tem aqueles efeitos de fitas danificadas, e também pelo som ser horrível!

A música parece ser de um som de piano antigo, misturado com um bebê chorando desesperadamente de dor.

 
Explicar o vídeo em si não é fácil. Ele mostra alguém cortando uma mão com uma pequena faca (parece muito real). Quando a mão fica quase separada do pulso, a pessoa que estava cortando decide então quebrar os ossos da mão decepada, de forma muito violenta.

A segunda parte do vídeo não é fácil de entender, parece que alguém está brincando com um cérebro de uma maneira infantil.

Há sangue em toda parte, e pra ser sincero, isso me assustou muito. Estou me sentindo horrível enquanto escrevo isso, e eu realmente preciso descansar depois de tudo o que vi.

Você já tem o link, então se tiver coragem, faça o que quiser, mas que isso fique avisado."

Alguém fez upload do vídeo no youtube, porém ele não pode ser aberto, pois como o próprio youtube diz, ele contém "CONTEÚDO CHOCANTE E REPUGNANTE"

Se acham que minto, olhem vocês mesmos: http://www.youtube.com/watch?v=MYtXu6sCh4M


N/T: eu (autora do The Deep Fear) assisti o vídeo, não é vírus. O vídeo é meio embaraçoso, não sei explicar direito, realmente estranho, se é fake ou não, não posso afirmar, mas ele é bem bizarro.

Fontes: Creepypasta Brasil, Leitura Creepy

Um comentário:

  1. Nuuooss!Você tava com tanto medo de escrever que achei que nem chegaria no fim kkkk'...Eu vi o vídeo,doidera mesmo hein...Mas na boa,baratas me dão mais medo shuhsausuahsuhauhsahsuh'

    ResponderExcluir