sábado, 15 de setembro de 2012

Slender Man

Bom dia galerê, hoje vou falar de um assunto bem interessante, a história do Slender Man....

Creio que alguém já tenha ouvido falar dele, basicamente o Slender  é uma criatura que alguns dizem ter pernas e braços longos e outros já dizem que ele possui muitos braços, é alto, magro, usa um terno preto, é capaz de esticar seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir sua presa  e não possui rosto.













Não se sabe a origem dele. Slender gosta de raptar crianças (alguns contam que o motivo é elas serem as pessoas mais puras que existem, e claro, ele quer essa pureza), sempre é visto antes dos desaparecimentos, gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde possa se esconder, e há relatos que as crianças podem vê-lo quando não há adultos por perto. Acredita-se também que apareceram imagens dele em fotos de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram. Uma curiosidade notável, é que as crianças costumam ter pesadelos com ele antes de desaparecerem.

Muitos dizem que Slender Man foi o uma lenda criada na internet através de fóruns, outros defendem que ele é um ser da antiguidade, que realmente existe e está entre nós até hoje!. Existem documentários sobre o Slender Man e canais no youtube como o Marble Hornets, o Tribe Twelve, entre outros. Há jogos sobre ele também e filmes como Hylo, Entity (que irá ser lançado esse ano) e Windigo

O  caso é, Slender Man virou  febre, mas nada está realmente comprovado, não sabemos se Slender é real  ou apenas fruto da imaginação de alguém que simplesmente resolveu falar sobre isso, cada um acredita no que quer acreditar e assim a lenda (ou não) do Slender Man se estende e cresce assustadoramente!.

aqui vai um documentário, aproveitem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário