sábado, 15 de setembro de 2012

Hollywood tragedies


Há quem diga que as produções de Hollywood são as mais aguardadas por todos, tanto no quesito de capricho quanto no quesito sobrenatural... Não está entendendo?? Muita calma, deixa que eu vou explicar. 

Filmes de terror já são responsáveis por tirar o sono de muita gente... Mas, os filmes listados abaixo, são responsáveis por tirar vidas, levantar suspeitas e deixar qualquer um de cabelo em pé! 


O Exorcista:



Baseado em fatos reais e adaptado da Obra de William Peter Blatty. A produção foi palco para várias bizarrices. Dentre elas destacam-se: A morte "estranha" de 9 pessoas envolvidas com a produção, um incêndio misterioso, barulhos assustadores enquanto as cenas da menina possuída eram filmadas, o assassinato de um dos seguranças durante as gravações, fitas VHS possuídas, ameaças de morte para a atriz Linda Blair por parte de grupos religiosos... Há quem diga que o Diretor William Fridkin, dava tiros para o alto sem avisar ninguém ,claro, só para obter expressões de susto reais de seus atores... 


O Corvo:




Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi morto durante as gravações do filme "O Corvo". 
Por uma triste coincidência do destino, a arma que era encarregada de realizar o disparo em Brandon não possuía bala de festim, e sim bala comum... Mesmo com uma desesperada tentativa de uma cirurgia de 6 horas, não houve muito a ser feito. A bala perfurou seus órgãos e partiu sua coluna vertebral. A triste cena está inclusa na edição final do filme.  


A Profecia:





Não diferente de O Exorcista, a produção de terror A Profecia, tem vários relatos sobrenaturais por detrás das filmagens... Sem dúvida alguma,  a mais bizarra e assustadora, aconteceu com um técnico de filmagem que produziu uma cena de decapitamento em câmera lenta. Algumas semanas após a filmagem de uma das cenas mais pesadas do filme, ele e sua namorada sofreram um acidente, ele sobreviveu para contar história, mas sua namorada teve uma morte semelhante a cena que o mesmo produziu. Com um detalhe super esquisito, próximo a cena do acidente havia uma placa que indicava: "Próxima cidade: 66,6 Km- Ommen" (adivinhem o titulo original do filme??? -isso mesmo- The Omen)


O Bebê de Rosemary:




Considerado uns dor melhores filmes de terror, juntamente com O Exorcista e O Iluminado, a produção traz  consigo uma tragédia: A mulher do Diretor e mais quatro conhecidas foram mortas a facadas por uma seita Demoníaca,  alem do mais, o compositor do filme morreu com um coagulo no cérebro um ano após a gravação do filme. 


Poltergeist:





                                                                
Esse aqui colecionou acidentes fatais, produção de Spielberg, o longa tem relatos de vários  assassinatos e mortes misteriosas no elenco. Logo após gravar o filme original, a atriz Dominique Dunne, que interpretou a adolescente Dana Free no longa, foi estrangulada pelo namorado e morreu. 



ÉÉÉ... galerinha... Há quem diga que para ter um trabalho bem feito é necessário dar a vida por ele, mas

esse pessoal ai levou a dica a sério demais... 

Sorte para mim depois dessa postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário